quinta-feira, 8 de julho de 2010

'Tamo Junto' em BH



Um mensageiro da paz, do riso e da alegria. Brincalhão, criativo e agitado. Assim se define o ator e apresentador do programa CQC, Marco Luque, que cumpre curta temporada do espetáculo "Tamo Junto", nos dias 17 e 18 de julho, no teatro Sesiminas. No palco, o humorista compartilha histórias de sua vida de maneira descontraída, abordando temas do dia a dia, todos eles com uma pitada de improvisação e, claro, muito humor. "Quem quiser me mandar presentes nesses dois dias em BH, mandem pães de queijo. Vou detonar" brinca, já evidenciando que muitas gargalhadas não faltarão.
"Risadas! Isso me alimenta! Faço de cada momento do espetáculo o mais natural possível. Afinal, sou eu quem está ali e não um personagem" esclarece Luque, uma das personalidades brasileiras com o maior número de seguidores no Twitter, com 600 mil. "Talvez o meu diferencial seja a interpretação. Eu danço, faço Beat Box e converso com o público diretamente. Gosto de olhar nos olhos das pessoas", explica. Marco Luque conta, ainda, que o improviso e o inesperado fazem parte e é necessário saber lidar com isso. "Já aconteceu de eu estar no palco e um mosquito me acompanhar durante toda a apresentação. Eu improvisei dizendo que ia passar 'SBT' nele. O público adorou!" lembra.
O apresentador, já assistido por mais de 250 mil pessoas com essa peça, diz estar muito envolvido com seus projetos. Está finalizando o "Na Roda do Esquerdinha, programa feito sobre a Copa do Mundo, continua em cartaz em São Paulo com o "Tamo Junto" e, ainda, segue uma turnê com esse show, de mesmo nome. O foco também está no novo programa, "O Formigueiro". "Estou muito envolvido no meu trabalho. São muitos ensaios, gravações, reuniões...Espero que todos gostem".

Serviço: Dia 17 de julho (sábado), às 21h; e 18 de julho (domingo), às 20h.
Teatro Sesiminas (r. Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, 3241-7181). Ingressos a partir de R$60 (inteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário