segunda-feira, 8 de março de 2010

Samba e alegria no Chevrolet Hall


Músico, compositor, instrumentista, ator, produtor nato e defensor do samba de raiz. Esses adjetivos resumem Seu Jorge, um dos cantores brasileiros mais requisitados no cenário internacional e dono de um carisma admirável. O carioca, criador de uma marca musical própria, apresenta o terceiro álbum de sua carreira solo, o "América Brasil", no palco do Chevrolet Hall, no próximo sábado (17), às 22h30. "Adoro BH e meu público mineiro. Quero sempre voltar mais vezes", comenta Seu Jorge.
O show conta com músicas do último CD e outros sucessos do cantor. "Burguesinha", "Mina do Condomínio" e "Pessoal Particular" são músicas que não ficarão de fora da apresentação. "Fico muito feliz com a repercussão do meu trabalho. Nos meus shows, não falta alegria", conta o músico. Ele diz estar muito satisfeito com o sucesso e não leva o crédito sozinho. Segundo ele, a parceiria com Ana Carolina, além da carreira no exterior, contribuiu bastante para seu reconhecimento e notoriedade no Brasil e para o prestígio de seu trabalho. "Não sei se Ana Carolina e eu retomaremos a parceiria. Isso não é programado, acontece", explica.
O cantor compõe suas músicas através da observação e, de acordo com ele, a inspiração surge de acordo com o momento em que ele está vivendo. "Sinto-me realizado. Não pelo sucesso em si que tenho hoje, mas pela oportunidade que tive na vida", confessa Jorge. Ele se considera uma pessoa feliz por ter conseguido superar as dificuldades da infância e pode dar uma vida digna à mulher e filhos. "Sou, hoje, uma pessoa tranquila, meu relacionamento com os fãs é ótimo também", acrescenta o cantor, que tenta sempre manter uma proximidade maior com seus fãs, seja através de seu blog, e-mail ou, até mesmo, pelo twitter. Sucesso e fama, segundo ele, é uma consequência de seu trabalho. "Vivo o hoje e sou feliz, amanhã tudo pode mudar", aconselha, ainda, Seu Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário